PERGUNTAS FREQUENTES

COMO FUNCIONA?

Trabalhamos com duas formas de cadastro: Cliente Lojista e Cliente Distribuidor.-  Compra mínima para Lojista R$1.000,00 (Hum mil reais)-  Compra mínima para Distribuidor R$5.000,00 (Cinco mil reais). A partir do valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), pode ser utilizado a nova tabela Distribuidor "Especial" sendo ela focada na categoria de "Mini Fantasia" e "Pimentinha" Forma de pagamento:Tabela à vista, no depósito/transferência;Tabela a prazo, cartões (a venda no cartão de crédito é feita venda digitada, dividimos em 3X sem juros). 

 

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTOS?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito; Cartão de débito; Boleto; Pix; Picpay; Transferência Bancária. 

 

QUAL É O CUSTO DE ENVIO?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

QUAIS SÃO OS MEIOS DE ENVIO?

Trabalhamos com: Correios e Transportadora

 

TEM FRETE ?

Sim. O frete é por conta do cliente/comprador, enviamos via correios (PAC ou SEDEX) ou via transportadora. Temos transportadoras que atendem todo o Brasil, realizamos cotações e enviamos pela transportadora que tiver o melhor custo benefício e prazo para entrega para a sua região ou ainda, acatamos sua indicação. 

 

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o país.

 

NÃO TENHO CNPJ, POSSO COMPRAR ATACADO?

Sim! Pode sim. Pedimos seus dados apenas para emissão de nota fiscal e cadastro interno na empresa. Ao efetuar seu pedido solicitamos seus dados como endereço para entrega e dados básicos. Sendo que o trâmite fiscal junto à Fazenda Estadual de seu domicílio é de sua responsabilidade. 

 

FAZENDO A COMPRA, SAI NO MESMO DIA?

Não. O financeiro leva até 24 horas para identificar o pagamento. Vendemos sob encomenda, nosso prazo de envio do pedido é de até 25 dias úteis após o pagamento ser identificado pelo financeiro. Como o fluxo de pedidos são altos algumas peças podem sair de linha durante a produção de seu pedido, dessa forma entramos em contato informando para escolhermos novas peças para incluir ao seu pedido. O departamento de logística (EMISSÃO NOTA FISCAL), estando com a nota fiscal de sua mercadoria liberada, solicitamos coleta e enviamos seu pedido. Lembrando que não reservamos peças, reservamos apenas mediante o pagamento aprovado ou identificado! Não custa lembrar que o prazo acima se faz necessário por sermos uma confecção própria.